Os tratamentos para a impotência

Os tratamentos para a impotência

Existem várias formas principais de impotência. Impotência orgânica ocorre quando uma barreira mecânica para a relação sexual (epispadia, hipospadia, hidrocele gigante, hérnia bilateral, deformando cicatrizes após queimaduras e lesões da vulva). Cortical (cerebral) impotência é um resultado de doenças orgânicas e funcionais do cérebro cérebro, mais freqüentemente sofrem ereção, menos ejaculação e libido. Um aumento significativo na excitação sexual leva a ejaculação precoce (vindo antes ou no início do acto sexual), que pode ser um sintoma de excessos sexuais, masturbação ou grave neurastenia. impotência espinal associada com a lesão primária da espinal centros sexuais (com mielite, sífilis, esclerose múltipla, a tuberculose, lesões).

Falta de ereção e ejaculação abrandamento observado no esgotamento funcional dos centros espinhais, o desejo sexual é normal. Impotência neyroretseptornaya ocorre em doenças inflamatórias da uretra, próstata e vesículas seminais . Irritação constante das periféricas receptores destes órgãos conduz inicialmente a um aumento da excitabilidade, e, em seguida, para a exaustão eréctil e centros de ejaculação. Impotência Endocrine desenvolve a reduzir ou eliminar a função endócrina dos testículos (hipogonadismo) e é expressa sob o enfraquecimento da libido e disfunção eréctil. Existem primário (criptorquidia, hipoplasia) e secundárias (doenças da pituitária) hipogonadismo.

Para os sinais típicos de impotência endócrino evnuhoidizme

Redução de pêlos, voz aguda, o desenvolvimento da gordura subcutânea tratamento com operatório impotência orgânica (uretra, plástico ou cirurgia de reparação de hérnia de hidrocele, a excisão de cicatrizes). Quando impotência cortical mostrado psicoterapia (sugestão, hipnose). Os doentes com um aumento da excitabilidade centros sexuais recomenda-se parar a relação sexual e para minimizar a estimulação sexual. Em a dieta incluir mais açúcar e reduzir as especiarias, molhos e condimentos. Bom efeito de fisioterapia e tratamentos de spa.

Quando a ejaculação precoce para reduzir brometo de hiperexcitabilidade prescrever e valeriana. Com o enfraquecimento da ereção - Tonic ( fósforo, estricnina, Pantocrinum) e estimulantes (ginseng, lemongrass) tratamento de macho hormônio sexual em combinação com vitaminas A e do Grupo B em alguns indivíduos pode eliminar impotência endócrino.

Tratamento hormônio sexual masculino

Tratamento hormônio sexual masculino é realizado sob supervisão médica. Metiltestosterona prescrito um comprimido de 0,005 g duas vezes ao dia (por via sublingual mantidos na boca sob a língua para completar a reabsorção). Para injecção intramuscular usando uma solução de óleo de propionato de testosterona (1,5%) 1,0 ml a cada 2-3 dias. Nas doenças inflamatórias da uretra e da próstata mostra tratamento local (instilação, massagem, fisioterapia).

AUTHOR: drogaria24