A ejaculaçao precoce tratamento

A ejaculaçao precoce tratamento, é um problema que atinge cerca de 50% da relação sexual de homens adultos mas, podendo acontecer também, com homens jovens n início de suas atividades sexuais, sendo este último, não considerado um problema médico, sendo comum na adolescência e para o primeiro caso, o homem na faze adulta pode contar com tratamento para ejaculação precoce.

Ejaculaçao precoce tratamento

ejaculaçao precoceEm muitos casos, este descompasso é provocado pelo fato de sua parceira precisar de mais tempo para atingir o orgasmo.
A ejaculação precoce, pode ser dividida em dois tipos, sendo primarias e secundárias.
A ejaculação precoce primária: é aquela que atinge o homem em suas primeiras relações sexuais desde a sua adolescência continuando na vida adulta, e a ejaculação precoce secundária, é aquela que sem motivo algum, passa a fazer parte da vida sexual do homem de forma constante.

Hoje em dia, com o avanço da medicina, existem várias técnicas para resolver o problema da ejaculação precoce que por muitas vezes, acaba causando constrangimento ao homem.

O primeiro passo para resolver o problema, é aceitar que existe este prolema e iniciar um diálogo sobre o assunto com sua parceira e buscar o tratamento ejaculaçao precoce tratamento.
 

Existem tratamentos psicoterapêuticos, que podem ser realizado em grupo ou individualmente. No tratamento de ejaculação precoce em grupo, o casal irá relatar o seu problema e dará dicas de como superar o problema, no entanto, existem alguns homens que se sentem constrangidos por estarem relatando seu problema na presença dos demais e acabam optando para o tratamento psicoterapêutico individual, nos tratamentos individuais, é muito importante a presença da companheira para estas sessões, pois é através do relato dela, que poderá ser descoberto o que esta ocasionando este problema e a companheira também irá aprender técnicas para ajudar o seu parceiro na recuperação, portanto, esteja sempre aberto para o tratamento psicoterápico. Pois além de ajudar a resolver a causa do problema da ejaculação precoce, o tratamento envolve a participação da companheira, o que ocasiona na melhora do relacionamento, neste momento, é extremamente importante contar com a ajuda de uma parceira cooperativa.

A alguns tratamentos de ejaculação precoce, que funcionam a base de antidepressivos, e que apresentam em sua fórmula a clomipramina, que é responsável pelo aumento do período de latência de 2 a 7 minutos, pois o tempo de latência ejaculatório intravaginal, aumenta conforme o medicamento prescrito.

O que se espera dos tratamentos de ejaculação precoce a base de antidepressivos, é que esta intervenção, seja eficaz para abaixar seu nível de ansiedade, ensinando a controlar a ejaculação.

A medicina, obteve sucesso, com ejaculaçao precoce tratamento, através de produtos farmacológico e estes medicamentos, tem despertado a atenção na pesquisa de medicamentos e métodos mais adequadas para um tratamento alternativo à psicoterapia.

Ejaculaçao precoce

Um medicamento que tem sido muito utilizada nas diferentes formas de disfunção sexual masculina é a Dapoxetine, pois o tratamento estimulado a base de Dapoxetine, vem atingindo rapidamente o alto índice de sucesso devido a sua ação sobre a ereção, melhorando a autoestima e a autoconfiança dos pacientes.

Opções para a ejaculaçao precoce tratamento incluem medicamentos, psicoterapia e terapia sexual. Para muitos homens, uma combinação destes tratamentos funciona melhor.

Terapia cognitivo-comportamental

Esta abordagem, também conhecida como aconselhamento ou terapia da conversa, envolve falando com um provedor de saúde mental sobre seus relacionamentos e experiências. Estas falam sessões pode ajudá-lo a reduzir a ansiedade de desempenho ou encontrar maneiras eficazes de lidar com o estresse e resolver problemas. O aconselhamento é mais susceptível de ajudar quando ele é usado em combinação com terapia medicamentosa.

AUTHOR: drogaria24