Disfunção Erétil Masculina

Não devemos confundir disfunção erétil masculina, com outros distúrbios como ejaculação precoce ou anorgasmia (incapacidade de atingir o orgasmo) ou infertilidade.

Ler mais ...
A importância da consulta

Caberá ao profissional de saúde, através da exposição dos sintomas e despistagem de outras condições clínicas como a disfunção endócrina, doença cardiovascular ou sintomas do tracto urinário

Ler mais ...
A gravidez semana a semana

O correto acompanhamento da gravidez (ou gestação)  é muito importante e você deve ser acompanhada ao longo de todas as semanas e meses por um medico! Não ponha a sua saúde nem a do seu bebé em risco desnecessariamente! 

Ler mais ...
Como se livrar da disfunção erétil

Quando um homem está sexualmente excitado, o cérebro envia um impulso nervoso para fazer com que o sangue flua para estes músculos esponjosos que eles se expande, muitas vezes o seu tamanho. Este afluxo de sangue para o pênis é o que faz com que o pênis para endurecer durante uma ereção.

Ler mais ...
Ajuda Caseira contra a Impotência

Pensamento positivo, vontade, crença, estilo de vida saudável, eliminação de vícios e coragem são ” ingredientes” fundamentais à cura disfunção eréctil.

Ler mais ...
Tratamento da Disfunção Erétil

Existem diversos tipos disfunção erétil de tratamentos, e cada paciente deve em colaboração com alguém especializado, avaliar e ponderar qual será melhor para o seu caso.

Ler mais ...
Causas para a Disfunção Eréctil

Já podemos enumerar as principais causas que provocam impotência, e desta forma apostar na prevenção, evitando a frustração e vergonha, naturais a quem padece deste problema.

Ler mais ...
Ejaculação Prematura

Esta é uma disfunção sexual que pode estar presente desde o começo da vida sexual, na adolescência, ou manifestar-se somente na idade adulta.

Ler mais ...
Um novo estudo sobre o Viagra

A pesquisa, realizada com mais de 1.000 homens e mulheres na Grã-Bretanha, mostrou que os homens que sofrem de disfunção erétil gastaram em média 53 minutos desde o momento em que planejaram ter atividade sexual até iniciarem atividade sexual

Ler mais ...
Tratamento de afta

Se você parece ter aftas, não hesite em perguntar a ajuda de um médico se você tiver feridas grandes e estranhas, com o calor de uma ferida, dispersão de feridas ao redor da boca, você tem a dificuldade de ingestão de líquidos, experimentando agonia que está além da tolerância ou se você tiver sua ferida que já dura por três semanas ou mais

Ler mais ...