O que é Kamagra?

Kamagra é um análogo farmacológico do Viagra que contém na sua composição citrato de Sildenafila. Este produto médico é fabricado pela Ajanta Pharma Lda. E é o único medicamento genérico que foi aprovado pela FDA para o tratamento da disfunção erétil.

O seu ingrediente activo - citrato de Sildenafila é um inibidor de PDE5, uma enzima que prejudica o processo da oxidação do azoto nos vasos arteriais. Ao inibir esta enzima, o processo de vasodilatação do pénis, sob a influência de óxido nítrico, é recuperado.

 O órgão sexual masculino começa a receber uma grande quantidade de sangue e, ao mesmo   tempo, o fluxo do sangue venoso diminui. Ao manter a pressão arterial elevada nos corpos   cavernosos do pénis, a ereção é mantida até à conclusão total da relação sexual (ejaculação).

 Kamagra estimula a ereção apenas durante a excitação sexual. Este medicamento não causa   aumento do desejo, por isso é a medicação oral mais segura e eficaz para o tratamento da   disfunção erétil.

 Para melhorar a ereção é suficiente tomar 1 comprimido de Kamagra de 100 mg, uma hora   antes da relação sexual. No período de uma hora, o comprimido de Kamagra de 100 mg é   completamente dissolvido e entra na corrente sanguínea onde começa a sua ação.

 Em certos casos, uma dose de 100 mg pode causar efeitos colaterais: dor de cabeça, tonturas,   dor no peito e costas. Neste caso, o homem necessita de reduzir duas vezes a dose diária para   50 mg por dia. Ao tomar 50 mg de Kamagra os efeitos colaterais não devem surgir mais.

E para os homens mais idosos, recomenda-se não tomar mais que 25 mg de Kamagra para reduzir a carga sobre o seu sistema cardiovascular.

Em caso de doenças crónicas do sistema cardiovascular, o medicamento Kamagra pode ser contra-indicado. Além disso, o uso deste medicamento não é recomendado para os que têm glaucoma, insuficiência hepática ou renal e alergia à Sildenafila.

Compra de Kamagra em Portugal

É possível comprar o genérico Kamagra em Portugal sem receita médica ao efetuar o pedido através da Internet.

Nas farmácias on-line vende-se o genérico Kamagra que não tem quaisquer diferenças farmacológicas do medicamento de marca. A diferença entre eles está apenas no preço: o genérico é 2-3 vezes mais barato que o original.

É bastante difícil comprar Kamagra sem receita médica em farmácias convencionais em Portugal, de modo que poderá economizar o seu tempo e dinheiro, sem necessidade de ir ao médico, e poderá simplesmente fazer o seu pedido de Kamagra com entrega em qualquer parte de Portugal, e dentro de uma semana vão entregar-lhe o seu medicamento.

AUTHOR: drogaria24