Os Sintomas da Frigidez

Os sintomas da frigidez

Falta de desejo sexual em mulheres por muito tempo pode causar uma frigidez parcial. Mas mesmo parceiro preliminares pode provocar uma falta ainda mais de vontade de fazer sexo, as mulheres começam a procurar por um desvio razão do contato sexual ou ir para a proximidade de encontrar um parceiro. Também uma das causas mais comuns de disfunção sexual é um uso excessivo de drogas e álcool.

Falta de desejo sexual muitas vezes levam a emocional e mental mudanças mulher frígida. Neste tipo de mulheres desenvolvem traços de caráter conflitos, ambição e negativo.

As razões para o surgimento de frieza sexual pode estar à espreita, na ausência de explosões emocionais no fundo da vida monótona em curso. Entenda as causas da frieza parceria para mudar e melhorar a produção ea situação interna, e criar condições favoráveis ??para desejos apontam para relações sexuais. Com o desenvolvimento da anafrodizii de doenças nervosas exigem consulta com um especialista neuropsiquiatra.

Tratamento da frigidez

A direcção principal no tratamento de mulheres é gipolibidemii gipnosuggestivnaya terapia. Neurologista deve explicar ao paciente sobre o relacionamento entre parceiros sexuais nos aspectos psicológicos e fisiológicos. Se a doença é causada por uma formação dura, este factor é tratada por meio de uma consciência feminina, removendo a barreira do desejo sexual. Sono hipnótico pode ser um fator fundamental.

Se a doença é causada pela re-emergência de frigidez, o terapeuta realiza treinamento psihoeroticheskuyu casais. Ele vai ajudar a aliviar o stress de uma mulher e uma mulher vai preparar para a abertura do desejo sexual. A necessidade de os médicos a detectar ocultos zonas erógenas de uma mulher, depois pede parceiro sobre a estimulação destas zonas para chamar o desejo sexual. No final da sessão, um especialista realiza uma conversa com um homem, o que indica medidas adicionais para estimular o desejo em mulheres, o que ela não sabia nada.

Além disso, o perito pode ser nomeado como medicamentos necessários que estimulam o desejo sexual em mulheres frígidas. Pode ser vitaminas, estimulantes do sistema nervoso, hormonas e outros. Conhecimentos necessários sobre dosagens e os horários irá aumentar as chances de um retorno das relações sexuais.

Frigidez chamado incapacidade da mulher para experimentar o orgasmo, a anorgasmia.

Frigidez pode ser temporária ou permanente, pode ser causada por fatores psicológicos ou condições médicas. A medicina moderna acredita que na maioria dos casos, para tratar a frigidez, embora este processo é muitas vezes longo, complexo e requer a paciência de ambos o médico e do paciente.

Tratamento da frigidez deve ser estritamente individual, complexo. Em primeiro lugar, deve ser esclarecido e, possivelmente, a causa da frigidez. Para eliminar doenças como desequilíbrio hormonal, malformações congênitas do sistema geniturinário, a mulher deve passar por um exame ginecológico. Se patologia ginecológica é detectado, o paciente encaminhado para um terapeuta sexual, psicólogo ou psiquiatra.

No tratamento da frigidez causado por razões psicológicas, a medicina moderna enfatiza as seguintes áreas:

  • Psicoterapia, incluindo treinamento autógeno;
  • Fisioterapia;
  • A terapia medicamentosa.

Psicoterapia é reconhecido pela medicina moderna método primário de tratamento frigidez. É importante que o terapeuta foram entrevistados não só com as mulheres, mas com os dois esposos (parceiros) simultaneamente. O objetivo da psicoterapia é ajudar os parceiros a se adaptar um ao outro, a correta avaliação da situação.

O terapeuta explica a necessidade de os cônjuges criar um ambiente seguro para a possível eliminação de preliminares tensão nervosa mulher preliminar antes da relação sexual. Em alguns casos, os parceiros não têm informações sobre cada um dos outros zonas erógenas e como influenciar essas áreas. Explicação do terapeuta dá a oportunidade de corrigir a situação.

Se as mulheres frígidas associado pesados, lembranças desagradáveis, o efeito positivo pode ser autogênico de formação ou treinamento de ioga.

Fisioterapia embora um papel de apoio no tratamento da frigidez, mas sempre parte de um complexo de medidas prescritas. Técnicas de fisioterapia utilizadas, tais como uma massagem vibratória e estimulação elétrica do assoalho pélvico, na forma de hidroterapia de contraste (quente e fria) cadeiras de banho e alma ascendente.

A terapia medicamentosa é nomeado na medicina moderna para o tratamento de frigidez diversificada. Isto significa obschestimuliruyuschie (ginseng, Pantocrinum, ginseng siberiano), e antidepressivos ou tranqüilizantes quando os pacientes deprimidos, depressão e vitaminas para o fortalecimento geral do corpo da mulher em caso de astenia grave.

Finalmente, existem medicamentos específicos para aumentar a sensibilidade sexual e atividade (Tribestan, Laveron, Female Viagra). Prescritos esses medicamentos só deve ser um médico auto, inaceitável e pode causar danos .

Como prevenção de frigidez psicogênica incluem meninas sexo adequadas de educação e protecção da criança a partir da possibilidade de obter o trauma associado com o desenvolvimento da sexualidade.

AUTHOR: drogaria24